sábado, 6 de julho de 2013

Você Sabe Que Me Ama - Capítulo 1





Último ano em Hogwarts, é hora de soltar a franga! Pelo menos foi o que Lily prometeu as amigas. Chega de ser santinha. Agora entre amigas loucas, romances, friendzone e um grupo de meninos de fazer o coração disparar, Lily não tem como ficar entendiada! LilyXJames


N/A: Eu quis fazer essa fanfic um pouco diferente, com uma Lily Evans menos santa, com amigas tão terríveis que são quase Damas! hahaha Eu estou um pouco indecisa na classificação, mas por enquanto vamos dizer que é para maiores de 14.... hahahaa Enjoy!





Capítulo 1

Lily Evans tinha que admitir uma coisa: não havia nada como King Cross no dia primeiro de setembro. A excitação era palpável e a expectativa cobria o ar todo, com famílias despedindo-se de seus filhos e amigos se reencontrando. O ar era mágico, tanto quanto em Hogwarts.

A ruiva sentia o coração batendo enlouquecidamente com a simples ideia de voltar para o castelo, e não só porque sentia falta da magia do lugar, mas porque esse era seu último ano e finalmente alcançara seu maior objetivo: era Monitora-Chefe.

Merlin, ralara tanto ao longo dos anos para ter esse cargo... E ainda havia um porém: James Potter, o Monitor-Chefe. Ficou furiosa ao saber que, apesar de todos os problemas, planos imbecis e brincadeiras cretinas, ele ganhara o cargo.

Uma de suas melhores amigas, Verona Winter, era amiga de Sirius, que por sua vez, era melhor amigo de James. Quando Potter recebeu a carta com o distintivo Sirius mandou uma carta para Verona e Verona foi visitar Lily com uma panela de brigadeiro.

A ruiva ficava agradecida pela paciência da amiga. E os tímpanos resistentes.

Mas tudo bem, ela tinha superado. Não estava mais preocupada com isso. Decidira tentar superar seus problemas com James esse ano, afinal iriam ter que trabalhar muito juntos. Claro que para chegar a essa conclusão foi necessário muito apoio de suas amigas.

No momento que ouviu a notícia decidiu que estava na hora de aproveitar a vida. Então foi o que fez. Se James podia zoar a escola inteira e manter a posição e o respeito que vinha com ela, Lily também podia.

Hogwarts nunca esteve tão pouco preparada para um evento...

Lily estava de saco cheio de ser considerada a santa de Hogwarts. Só porque era uma boa aluna e estudiosa não queria dizer que era perfeita, certinha ou chata. E odiava quando as pessoas assumiam coisas.

A ruiva passou seis anos em Hogwarts com as pessoas acreditando nessas coisas e agora já estava cansada. Não bastava ser amiga das meninas mais loucas da escola. Todo mundo assumia que ela era a estranha do grupo, a que mantinha as outras na linha. Poucas pessoas no castelo conseguiam entender o que uma garota como Lily Evans fazia andando com Agnessa Fox e Verona Winter, os dois furacões Grifinórios, além de Celina Finnigan e Iolanta Magnus, a dupla 2200 volts. Porém eles só não entendiam porque viam Lily como uma santa, pois se a vissem com as outras viam iriam entender perfeitamente.

Sempre se comportou porque achou que era necessário, afinal estavam ali para estudar, não para causar. Quando tornou-se monitora levou sua função muito a sério, porque era sério! Era a única razão pela qual era tão bem comportada, pelo menos na frente dos outros.

Mas esse ano...

OK, chega de pensar nisso.

-LILY!

Antes que a ruiva tivesse tempo para virar-se foi atacada por alguma força monumental, que quase derrubou-a no chão. Quando recuperou o equilíbrio Lily percebeu que era apenas Iolanta Magnus e seus 1,59 de altura.

-Oi, Ioiô. –Lily falou abraçando a amiga.

-Oi, Lily! –a pequena falou com um sorriso enorme –Que saudades de você! Como foram suas férias? Você já viu as outras? Parabéns por ser Monitora-Chefe!

Lily, que já estava acostumada a velocidade com a qual Iolanta falava, apenas respirou fundo antes de responder.

-Eu estava com saudades também. Minhas férias foram ótimas, obrigada. E as suas? Não vi ninguém ainda. Obrigada, estou feliz de ter conseguido.

Iolanta deu um sorriso sem graça.

-Eu disparei a falar de novo, né? –ela falou corando levemente, o que fez Lily rir.

-Sim, mas é parte do seu charme.

-Falem, piriguetes.

Lily revirou os olhos, mas Iolanta riu quando Verona Winter se aproximou.

Era quase engraçado ver Verona e Iolanta lado a lado, tamanha era a diferença entre as duas. Iolanta era uma boneca com pele de porcelana, bochechas rosadas e olhos incrivelmente azuis. Era toda delicada de corpo e vestia-se como uma princesa, seu cabelo castanho sempre bem arrumado.  Já Verona era chamada de Furacão Grifinório por um motivo muito especifico: quase 1,70 de curvas voluptuosas, pele bronzeada, olhos verdes e lábios fartos. Não tinha um pingo de vergonha e era admiradora declarada do sexo masculino.

-Oi, Vê! –Iolanta falou animada –Eu senti saudades! Como foi a viagem com seu pai? Gostou da Grécia? Falou com o Black esses meses? Já sabia que a Lily é monitora-chefe?

Verona revirou os olhos.

-Merlin, amado. Calma lá, corisco.–a morena falou –É muito cedo pra tantas palavras.

-Perdeu hora de novo? –Lily adivinhou. Verona adorava dormir e quase sempre se atrasava para coisas que envolvessem ela acordando cedo. Inclusive aulas.

-Foi. –ela resmungou.

-Dá pra ver pela cara de bagaço, colega.

Lily bufou, porque se tinha uma coisa que Verona não tinha nunca era cara de bagaço, a maldita sempre estava linda.

-Isso é inveja, Fox, e é muito triste. –Verona informou à garota que se aproximava.

Agnessa Fox era, sem sombra de dúvidas, a menina mais desejada de Hogwarts, mesmo sendo considerada a Princesa de Gelo da Grifinória por várias pessoas. Extremamente bonita, de forma diferente de Verona, era loira e alta como uma modelo, seus olhos azuis gelo sempre atentos. Além de ser podre de rica e se vestir bem pra cacete, é claro. Aliás, a única razão para ela não estar na Sonserina era o fato de ser nascida trouxa, porque do contrário...

-Por favor, né. –Agnessa revirou os olhos –Eu não tenho inveja de ninguém, o mundo tem inveja de mim.

Verona riu e abraçou a outra.

-Causou muito caos nessas férias? –quis saber.

-Não mais que o normal. –Agnessa respondeu –Cadê a Celina?

-Nem imagino. –Lily falou –Eu acabei de chegar também...

-É melhor procurarmos então. –Verona falou –Sabe Merlin no que ela se enfiou.

As meninas andaram um pouco pela plataforma até avistarem a cabeleira ruiva de Celina.

-Ela tá mesmo cercada de primeiranistas? –Iolanta perguntou em choque.

-Pobres crianças. –Verona suspirou enquanto se aproximavam.

Realmente, lá estava Celina Finnigan, a última delas, cercada por um grupo de primeiranistas que parecia ouvir avidamente o que ela dizia.

-Mágica é força vital de todo ser humano. –ela falava com sua voz calma –Todos nós a temos dentro de nós, mas precisamos olhar a fundo, entender as verdades do universo, para aceita-la e deixa-la fluir.

-Cara, que viagem. –Verona falou.

Celina era a última integrante do quinteto, seu cabelo ruivo e longo era mais puxado para o loiro, enquanto o de Lily era para o vermelho. Tinha os olhos azuis acinzentados e vinha no mesmo tamanho mini que Iolanta. Sempre usava algum acessório curioso, o do dia era um gigantesco brinco de pena azul turquesa, que pendia de sua orelha esquerda.

-A gente devia abrir uma igreja para ela. –Agnessa falou –Universal do Reino de Merlin.

-Você esqueceu? –Iolanta falou, com reprovação falsa –Espiritualidade não tem nada a ver com religião e igreja. –falou, citando a frase preferida de Celina.

As outras apenas riram suavemente.

-Agora entrem no trem. –Celina falou para as crianças –A jornada espiritual mágica de vocês começa agora.

As crianças acenaram e entraram no trem parecendo mistificadas.

-Oi, meninas! –Celina falou animada ao ver as outras.

-Não ta cedo pra catequizar a molecada? –Agnessa perguntou, depois que todas terminaram de se abraçar.

-Eu não estou catequizando! –Celina falou escandalizada –Eu estou sugerindo que  eles abram a mente para...

-A possibilidade de que magia é mais do que um conceito exclusivo para bruxos. –as outras quatro repetiram.

Celina sorriu sem um pingo de vergonha.

-Vamos embarcar? –Lily sugeriu.

-Vamos. –Verona falou –Eu quero sentar e dormir e acordar em Hogwarts.

As cinco meninas entraram no trem e saíram em busca de uma cabine.

-É verdade que a Lily vai soltar a franga esse ano? –Celina soltou de repente, fazendo as outras rirem.


********************************************************************************

N/A: Comentários fazem autoras felizes e elas escrevem!!! hahaha Em breve post na DG2 e em MIB2!

B-jão

Nenhum comentário:

Postar um comentário