quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MIB 2 - Capítulo 7: Se Correr O Bicho Pega



Capítulo 7: Se Correr O Bicho Pega

Marine sentia a escuridão engoli-la e seu pulmão queimar por falta de ar. Uma parte lógica do seu cérebro reconhecia que estava coberta por terra e por isso não conseguia respirar, mas essa parte era pequena e estava sendo devorada pelo pânico de não conseguir respirar.

Tentou cavar para cima, na esperança de encontrar ar, mas parecia tão difícil se mover. Não sabia se estava indo na direção certa. Não havia barulho algum em sua escuridão, a não ser seu coração, que parecia bater como um tambor que ia enfraquecendo.

Até que, finalmente, ela esticou os dedos e sentiu algo que não era terra molhada, mas sim o vento. Força, que nem sabia de onde vinha, fez Marine mover-se. Horas depois, ou talvez fossem minutos, a cabeça dela saiu da terra. Nunca o ar pareceu tão doce a ela.

Respirou fundo e tentou entender o que estava estava acontecendo. Havia um apito dentro de sua cabeça, mas fora isso, não tinha som algum. Sua visão estava embaçada e sentia algo morno escorrendo por sua testa.

Os sons voltavam aos poucos, mas a primeira coisa que viu com clareza foi o corpo de Lily estirado na pista. Então tudo entrou em foco. O onibus caído, a chuva vinda do céu, a terra amontoada e o choro das pessoas.

Puxou-se para fora da terra e, conseguente, para fora da janela do onibus. Sua cabeça ainda girava, mas agora tudo fazia sentido. A terra atingira o onibus, arrastando-o para o lado da pista e fazendo-o cair no declive que levava a pista de baixo. Agora ele estava tombado de lado e era por uma das janelas viradas para cima que Marine conseguiu sair.

Seu olhar ainda estava fixo no corpo de Lily, que de alguma forma caíra para fora do onibus, provavelmente arremassado na capotagem. Ao tentar ficar de pé, suas pernas falharam e acabou caindo.

-Marine?

Virou a cabeça e viu Charlotte puxando Mary Jane para a beirada da pista.

-Você está bem? –a morena perguntou, mas a voz dela parecia não fazer sentido a mente de Marine.

-Lily... –foi tudo o que a outra conseguiu dizer, sua voz saindo arranhada.

O olhar de Charlotte foi para onde a ruiva jazia deitada.

-Não, por favor...

Marine respirou fundo mais uma vez e tentou descer do onibus. Suas pernas falharam ao tocar o solo e ela caiu de novo.

-Não se mexa, Mari. –Charlotte pediu –Eu vou checa-la.

Mas Charlotte também não parecia estável.

-A Mary...

-Está desmaiada. –Charlotte falou –Eu não sei quanto machucada ela está. Você esstá sangrando. Na testa.

-Você está sangrando também. Na perna.

Charlotte ignorou o comentário enquanto caminhou até Lily. Sua mão tremia quando esticou para sentir o pulso da ruiva. E foi com alívio sentiu o palpitar sob seus dedos.

-Lily? –chamou balançando a amiga suavemente –Lily, abra os olhos.

-Ai... –a ruiva murmurou um minuto antes de abrir os olhos.

-Nossa, nunca fiquei tão feliz de ver essas duas pedrinhas brilhantes. –Charlotte falou com um sorriso aliviado.

-O que aconteceu? –ela perguntou.

Mas Charlotte não conseguiu responder, porque achara outra vitíma do acidente. Ully estava embaixo das ferragens. E a morena não precisava checar pra saber que ela não tinha pulso.

************************************************************************

N/A: Foi pouco, mas amanhã tem mais!!!

sábado, 24 de novembro de 2012

Damas Grifinórias 2 - Capítulo 1



“Summer's almost gone
Summer's almost gone
Almost gone
Yeah, it's almost gone
Where will we be
When the summer's gone?”
(Summer’s Almost Gone, The Doors)

Capítulo 1: Longe do Reino

-A senhorita Potter deseja mais alguma coisa?

Lily Potter levantou os óculos escuros, revelando belos olhos castanho-esverdeados e as sardas no nariz arrebitado. Olhou o pequeno elfo doméstico ao seu lado e abriu um sorriso.

-Não, obrigada, Pepe.

A pequena criatura fez uma cortesia e desapareceu.

Lily olhou para a piscina de água cristalina e, além dela, a praia onde as ondas do mar batiam na areia com um som reconfortante.

Depois de quase duas semanas loucas em Ibiza nada como um pouco de paz em Nice, na França. Afinal em uma semana estaria de volta à escola.

Olhou para o lado e viu as amigas esparramadas em esteiras, como ela. Na verdade, Roxanne Weasley, sua prima, estava flutuando na piscina, em uma bóia cor de rosa gigante, parecendo uma modelo de revista.

-Você está viva ai, Roxanne? –chamou.

-Mais ou menos. –foi a resposta preguiçosa que a outra deu.

Lily riu baixo e olhou para sua esquerda, onde Dominique Delacour, sua outra prima, lia uma Vogue.

-Algo interessante ai? –perguntou à outra ruiva.

Dominique deu de ombros de uma forma absurdamente elegante e delicada.

-Interessante, a grande maioria. O desafio é encaixar isso no nosso adorado uniforme. -respondeu irônica.

-Eu sei que você consegue, querida. –Lily falou com falsa doçura.

-É claro que sim. –Dominique falou sem tirar os olhos da revista e como se qualquer outra ideia fosse absurda.

Lily revirou os olhos e virou-se para a direita, onde sua amiga Maxine Thunder estava deitada. A morena escultural estava de barriga para baixo com a parte de cima do seu biquini solta e tinha adormecido.

-Acho que perdemos uma. –Lily comentou com Anabelle Roberts, a última delas.

A loira de sorriso travesso levantou os óculos, revelando os olhos azuis.

-Ela passou a noite com aquele trouxa que ela conheceu na praia. –explicou –Não deve ter dormido nada. –um sorriso cheio de malícia.

-Sorte a dela. –Lily falou.

-Se você está se sentindo carente e sozinha querida, é só entrar na casa e juntar-se a festa da minha mãe. –Anabelle provocou –Tenho certeza que em cinco minutos você acha um tiozão para cuidar de você.

Lily fez uma careta.

-Eu prefiro um homem que  não tenha idade para ser meu pai, muito obrigada.

-Além do mais... –Dominique falou abaixando sua revista –Tio Harry já surtaria de saber que estamos aqui, imagina se além de tudo ela sai daqui com um quarentão.

Anabelle explodiu em risadas, mas Lily não achava aquela conversa nada engraçada. Seu pai chegava a ser ridículo.

-Bom, eu vou entrar. –declarou, levantando-se –Esse sol não vai me deixar sexy e bronzeada, só um pouco mais vermelha.

As outras riram.

-Eu ja te encontro la dentro. –Dominique falou.

Lily pegou sua toalha e caminhou para a casa.

Passou por uma das salas e ouviu o som de conversa e risadas. As famosas irmãs Roberts, Anellise e Amelie, estavam dando uma festinha para conhecidos.

Dominique estava certa: se seu pai, o infame Harry Potter, sonhasse que ela estava na casa das Roberts ele ia enfartar. Mas Amelie era a mãe de Anabelle e, por sua vez, a loira era a melhor amiga de Lily.

Quando as duas irmãs surgiram na vida deles, quase seis anos atrás foi o desastre familiar do ano, o que significa muito, quando a família Potter/Weasley tinha praticamente um drama por semana.

A princípio Harry ficara dividido entre raiva e alegria com a revelação de que Sirius Black e Remus Lupin tinham filhos perdidos pelo mundo. Aliás, Lily achava que ele estava mais inclinado para a alegria, até que Ted Lupin - o outro filho de Remus - ficou sabendo e decidiu que não queria um irmão bastardo. Harry acabou ficando do lado de seu preferido e tambem optou por odiar as Roberts.

Ele até tentara proibi-la de  ser amiga de Anabelle, mas nessa hora Ginny Potter, sua mãe, bateu o pé e disse que ele estava sendo ridículo. O que não era mentira.Então, Harry até tolerava a amizade de Lily com Anabelle, porem não queria nem ouvir falar do resto da família.

O que seu pai provavelmente não sabia era que, não só ela e as primas estavam na casa das Roberts, como tambem seu tio Charles estava la. Aliás, ele devia estar grudadinho em Anellise, já que os dois tinham algum tipo indefinido de relacionamento. Tão indefinido que nem Anabelle sabia o que realmente rolava entre eles.

Lily passou a sala e o som de risadas, seguiu pelo corredor que levava aos quartos. Foi quando o viu.

Remus Lupin. O Segundo. O irmão mais velho de Anabelle. Ou “o bastardinho”, como Ted o chamava. Apesar de todo o tempo que era amiga de Anabelle, Lily nunca o vira pessoalmente, apenas por fotos. E se ele já era bonito por fotos... Pessoalmente era até ridículo o quão atraente ele era.

Ele era alto, magro e elegante. Tinha os mesmos olhos incrivelmente azuis que sua irmã e mãe. Os cabelos aloirados eram curtos e tinha uma barba rala. Apesar do calor que fazia la fora usava um terno, o que só o deixava ainda mais deslumbrante.

Ouvira histórias de Anabelle, dizendo que, embora Sirius fosse o cafajeste mulherengo assumido da família, Remus era o verdadeiro sedutor. Agora podia ver o por quê.

-Meus olhos me enganam ou a famosa Lily Potter está mesmo diante de mim? –ele falou abrindo um sorriso charmoso. Obviamente, até a voz dele era sexy.

Os dois pararam frente a frente. Lily não deixou de notar como seus olhos escorregaram por ela de forma apreciativa. Não era boba. Ainda estava de biquíni e sabia que ficava bem na peça.

-Então eu estou certa ao pensar que você é o famoso irmão mais velho? –Lily retrucou, arqueando a sobrancelha.

Ele estendeu a mão e Lily ofereceu a sua em troca. Entretanto,  ao invés de um simples aperto, o rapaz trouxe a mão dela para perto dos lábios, seus olhos fixos nos dela o tempo todo. E, como se não pudesse mais surpreendê-la, virou a mão dela e depositou um beijo em sua palma.

Remus fechou os dedos dela, como se tivesse dado o beijo para ela guardar.

-Sou eu mesmo. Um prazer finalmente conhecê-la, senhorita Potter. –ele ainda não soltara a mão dela –Pena não ter tido a chance antes.

-Você é sempre simpático assim com as amigas da sua irmã? –perguntou irônica, puxando a mão.

Remus deixou-a ir com uma risada.

-Só com as especialmente bonitas.

Lily revirou os olhos.

-Encantador. Agora se você me dá licença...

-Claro. –ele fez uma curvatura elegante e perfeita –Eu creio que a verei em breve, senhorita Potter.

Algo no brilho malicioso do olhar dele alertou Lily de que ele não estava falando simplesmente do jantar.

 *******************************************************************************
N/A: Ai está mais um capítulo fresquinho pra vcs!!

A música do The Doors diz:
"O verão está quase terminando
O verão está quase terminando
Quase terminando
É, quase terminando
Onde estaremos
Quando o verão terminar?"

COMENTEM!!!

B-jao

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Damas Grifnórias 2: A Nova Realeza - PRÓLOGO




“Memories, pressed between the pages of my mind
Memories, sweetened thru the ages just like wine,
Memories, memories, sweet memories”
(Memories, Elvis Presley)

Prólogo

Lily Potter abriu a tampa pesado do velho baú e olhou dentro. Sabia que ali não haveria tesouros feitos de ouro e brilhantes, mas não era o que buscava. Remexeu alguns papéis e espirrou. O quartinho estava cheio de pó e o cheiro de guardado chegava a ser sufocante.

-Lily? Cade você, Lily? –ela ouviu a voz de sua mãe.

Pouco depois, Ginny Potter surgiu na porta

–O que você está fazendo, meu amor?

-Olhando os baús antigos.

Ginny sorriu e foi sentar-se no chão ao lado da filha.

-Minha gatinha curiosa. – a ruiva mais velha falou de forma carinhosa, acariciando os cabelos da filha –O que você achou dessa vez?

-Eu ainda não tenho certeza. –Lily falou, torcendo o nariz.

Ginny riu e tirou um livro do baú.

-Ah, essas são as poucas coisas que conseguiram resgatar dos Potter, os pais do seu pai. –Ginny falou com um sorriso entristecido –Vê esse livro? É o anúario deles.

Lily pegou o albúm que tinha os dizeres “Turma de 77 – Hogwarts” escritos em dourado na capa. Abriu na primeira foto. Era um retrato aumentado e lotado de pessoas. Provavelmente todos os formandos daquele ano, de todas as casas.

-Posso levar para o meu quarto para ver melhor depois? –ela pediu a mãe.

-Claro que pode.

Satisfeita com a resposta que conseguira, a garotinha voltou a mexer no baú. Então encontrou a coisa mais fanstástica de todas: um livro de capa vermelho sangue, com um enorme D dourado na capa. Mas quando foi tentar abri-lo percebeu que um cadeado o trancava.

-Onde está a chave? –Lily perguntou, ja olhando dentro do baú de novo.

-Não tem chave. –Ginny informou –Seu pai tentou por muito tempo, com vários feitiços e acabou desistindo. O que quer que esteja ai, Lily quis que fosse segredo.

-Lily? A vovó?

-Sim, ela mesma. –Ginny esclareceu –Você tem esse nome lindo por causa dela. E o diário também foi dela.

-Então, por que D?

-Hum?

-Se o diário era de uma “Lily”, por que um “D” tão grande na capa? –Lily insistiu.

-Talvez seja D de diário. –Ginny deu de ombros.

Lily assentiu de forma distraída, mas não sentiu-se convencida.

-Jantar em vinte minutos, gatinha. –Ginny falou levantando-se.

Lily, ainda concentrada no mistério diante de si, soltou um “ok” distraído e nem viu a mãe saindo. O D não era de diário, disso tinha certeza. Havia alguma coisa ali...

Ela ja ouvira falar sobre alguns feitiços simples que podiam ser feitos sem varinhas. Alguns diários e cadeados eram fechados com palavras mágicas e esse podia ser o caso. Esperava que a outra Lily não tivesse enfeitiçado o diário para ser aberto apenas por ela.

-Lily Potter. –ela falou alto, mas nada aconteceu –Claro que não, esse é o nome de casada dela... –Lily revirou os olhos e então pensou um pouco –Como era mesmo? Ah! Lily Evans.

Nada.

Lily bufou desanimada, então viu o album ao seu lado. Abriu na primeira página, na contracapa, onde percebeu um escrito.

“Para que Madame Evans nunca esqueça quão maravilhosos foram nossos anos em Hogwarts. Com amor, James”

Os olhos de Lily voltaram-se para o diário.

-Madame Lily Evans.

O cadeado abriu-se.

*****************************************************************************
N/A: A música diz:

"Memórias, prensadas entre as páginas de minha mente
Memórias adocicadas através do tempo, como vinho
Memórias, memórias, doces memórias."

Essa capa linda foi feita pela Jade xuxu!!! *-*

REVIEWS PLEASE!

Próximo capítulo sábado que vem!

B-jão

DAMAS GRIFINÓRIAS 2 - Avisos!



Damas Grifnórias 2: A Nova Realeza

Sinopse: Uma nova geração de Damas dominou Hogwarts. Mais de quarenta anos depois da Grifinória ter tido sua última realeza, o novo quinteto de beldades venenosas está disposto a passar por cima do que for para ter o que quer. Está anunciada a maior guerra entre Grifinórios e Sonserinos que Hogwarts já viu. E entre Cobras e Leões ninguém é inocente.

Classificação: T (por linguagem levemente ofensiva e cenas picantes, embora não exatamente aquelas que sua mãe acha que você não lê, um pouco mais leve)

Notas da Autora:

Eu decidi deixar algumas coisas bem claras antes de começar essa fic. Eu peço que vocês leiam isso, porque se mais pra frente alguém vier "MAS COMO VOCÊ FAZ ISSO..." e eu ignorar é porque foi explicado aqui.

1 – Essa é a continuação da DG, oficialmente. Eu já ouvi muitas perguntas referentes a Maya, eventualmente elas serão respondidas dentro da própria fic.

2 – Essa fic é conectada diretamente a "Deliciosa Tentação" também. Quem não quiser ler a DT não precisa. Eu vou explicar os fatos mais relevantes aqui mesmo, quem resolver ler não tem nada a perder e tudo a ganhar. O capítulo que foi recentemente adicionado a DT é totalmente ligado a essa fic.

3 – Eu escolhi trabalhar com os filhos do Trio Dourado por liberdade criativa. Convenhamos que só o básico do básico foi falado deles. Então eu resolvi escolher essa turma pra poder fazer o que der na telha. Por isso a Dominique é ruiva e a Lily é só um ano mais nova que o Albus.

Acho que por hora é isso...

A DG ganhou duas capas lindas!!! Essa foi a feita pela Michelle Martinuzzo. Um xuxu né? *-*

Ja ja volto com o capítulo!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os Rapazes - James, Lorcan e Lysander


Lorcan Scamander
Corvinal
6º Ano
Batedor
Loiro de olhos azuis.
Filho de Rolf Scamander e Luna Lovegood Scamander
Irmão gêmeo de Lysander Scamander
Palavra que o define: Encrenca


Lysander Scamander
Corvinal
6º Ano
Batedor
Loiro de olhos azuis.
Filho de Rolf Scamander e Luna Lovegood Scamander
Irmão gêmeo de Lorcan Scamander
Palavra que o define: Calma


James Sirius Potter
Grifinório
Já formado
Artilheiro
Moreno de olhos castanhos.
Filho de Harry Potter e Ginny Weasley Potter
Irmão mais velho de Albus e Lily Potter
Palavra que o define: Arrogância.

**************************************************************************

N/A: Agora sim!!! Terminamos todos!

Estão contando os dias? Sábado as Damas vem ai!

B-jão

terça-feira, 13 de novembro de 2012

As Primas - Rose, Lucy e Molly


Molly Weasley
Grifinória
5º ano
Ruiva de olhos castanhos.
Filha de Percy e Audrey Weasley
Irmã de Lucy Weasley
Palavra que a define: Seriedade


Lucy Weasley
Corvinal
4º ano
Ruiva de olhos azuis.
Filha de Percy e Audrey Weasley
Irmã de Molly Weasley
Palavra que a define: Desastre




Rose Weasley
Grifinória
7º Ano
Monitora-Chefe
Cabelos castanhos e olhos azuis.
Filha de Ron Weasley e Hermione Granger Weasley
Irmã de Hugo Weasley
Palavra que define: Responsabilidade

******************************************************************************

N/A: Ok, só faltam mais 3 pessoas!

COMENTEM!!!

B-jão

MIB II - Capítulo 6 - parte 7


***

-Eu juro por deus, Ayla, que se você apertar minha bochecha mais uma vez...

-Você vai fazer o que, baby? Me acertar com seu ursinho de pelúcia?

Charlotte sorriu vendo as amigas “brigando”. O quarteto australiano era muito divertido. Quatro garotas que viajavam sozinhas, desfrutando de merecidas férias da faculdade.

Isso trouxe um aperto ao peito da morena. Essas podiam ser elas, se não estivessem fugindo de máfias e policiais.

Olhou para o banco ao lado do seu, onde Marine dormia. Mary Jane também estava apagada e Lily lia alguma coisa. Mais duas horas e chegariam ao seu destino. Pelo menos já estavam na Tailândia.

Observou a tal Ayla ir pra cima das bochechas da amiga de novo.

-A energia delas é impressionante. –Charlotte comentou mais para si mesma.

-É. E irritante.

Charlotte sorriu para a menina que estava na poltrona a sua esquerda na outra fileira, outra das australianas. A menina sorriu de volta.

-Eu sou Ully. –ela falou, oferecendo a mão.

-Eu sou Charlotte. Prazer em te conhecer.

-O prazer é meu. –a garota falou.

Agora que prestava mais atenção, Charlotte começou a achar que ela era mais nova. Talvez as quatro tivessem acabado de sair do colegial para a faculdade.

-Espero que elas não estejam incomodando muito. Eu odiaria ser jogada pra fora do ônibus. –Ully comentou.

-Eu duvido que vá acontecer. –Charlotte riu –Vocês estão animando a viagem inteira.

-É a primeira vez que viajamos sozinhas. Nós conseguimos um semestre de folga antes de entrar na faculdade. Até agora eu só não entendi como a Jade convenceu todas nós a nos embrenhamos nas florestas da China.

Charlotte caiu na risada.

-Amigas têm esse poder sobre a gente. –falou.

-E vocês? –Ully perguntou curiosa –Estão viajando de férias também?

-É. –como queria que fosse verdade –Mas nós terminamos a faculdade. É nossa última viagem antes de virarmos adultas.

Ela e as amigas realmente tinham planejado algo do tipo para quando se formasse. Só nunca tinham decidido o destino.

-Ah, eu mal posso esperar pra começar. –Ully continuou empolgada –Todas as festas, matérias, pessoas...

-Rapazes... –Charlotte provocou com um sorriso, o que fez a menina corar.

-É, tem essa.

As duas trocaram sorrisos divertidos.

De repente o ônibus parou.

-O que será que aconteceu? –Ully perguntou.

Medo espalhou-se por Charlotte. E se tivesse alguma coisa a ver com elas?

-Lily? –chamou.

-O que? –a ruiva perguntou, automaticamente em alerta.

-Você acha que consegue entender o que eles estão falando? –ela perguntou.

Lily fora a única que conseguira pegar um pouco de mandarim no tempo que estiveram ali.

-Só se for mandarim. –ela falou –Se for cantonês ou tailandês não vai rolar. –informou, antes de levantar-se e ir até a frente do ônibus.

Charlotte e Ully esperaram enquanto Lily foi até a frente do ônibus conversar com o motorista. Alguns minutos depois a ruiva voltou.

-O que eu consegui entender é que choveu muito esses dias, a estrada é perigosa e eles estão tentando decidir se vamos continuar ou não. –ela informou –Mas muito provavelmente iremos.

-Quanto perigoso? –Ully perguntou preocupada.

-Não sei. –Lily admitiu –Mas se vamos continuar eu imagino que não seja tão perigoso assim.

Elas ouviram o motor do ônibus voltar a funcionar e logo estava a caminho de novo.

-Viu? –Charlotte sorriu para Ully –Está tudo certo.

Ully sorriu para a garota mais velha, mas foi bem nessa hora que o lado da montanha desabou sobre o ônibus e o tombou ladeira á baixo.

***

N/A: Fazia tempo hein? Voces ainda se lembram de onde estávamos?

COMENTEM!

B-jão

domingo, 11 de novembro de 2012

Os Primos - Louis e Hugo


Louis Weasley
Corvinal
4º Ano
Loiro de olhos azuis
Filho de Bill Weasley e Fleur Delacour Weasley
Irmão de Victoire e Dominique Weasley
Palavra que o define: Inocência


Hugo Weasley
6º Ano
Grifinório
Monitor
Goleiro
Ruivo de olhos castanhos
Filho de Ron Weasley e Hermione Granger Weasley
Irmão de Rose Weasley
Palavra que o define: Lealdade

******************************************************************************
N/A: Ai estão alguns dos meninos! Amanhã temos as primas!

COMENTEM!

B-jão

sábado, 10 de novembro de 2012

Os Professores - Sirius e Remus



Sirius Roberts Black
Professor de Defesa Contra Artes das Trevas
Moreno de olhos azuis
Filho de Anellise Roberts e Sirius Black
Palavra que o define: Charme


Remus Roberts Lupin
Professor de Poções
Loiro de olhos azuis
Filho de Amelie Roberts e Remus Lupin
Irmão mais velho de Ted Lupin e Anabelle Roberts
Palavra que o define: Astúcia

*********************************************************************************

N/A: Ai estão nossos meninos! Os famosos bastardinhos!!! hahahah

COMENTEM!

B-jão

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Os Sonserinos - Albus e Scorpius



Albus Severus Potter
Sonserino
Artilheiro
Capitão do time
7º Ano
Moreno de olhos verdes
Filho de Harry Potter e Ginny Weasley Potter
Irmão de Lily e James Potter
Palavra que o define: Popularidade

 



Scorpius Hyperion Malfoy
Sonserino
Apanhador
Monitor-Chefe
7º Ano
Loiro de olhos azuis-acinzentados 
Filho de Draco Malfoy e Astoria Greengrass Malfoy
Palavra que o define: Frieza


******************************************************************

N/A: Hum, delicias!!! hahaha Ai estão dois dos nossos galãs!

COMENTEM!

Amanhã apresento os bastardinhos mais amados! kkkk

B-jão

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

As Damas - Anabelle



Anabelle Blake Roberts (não usa o sobrenome do pai)
Grifinória
6º Ano
Loira de olhos azuis
Filha de Amelie Roberts e Jasper Sullivan
Irmã de Remus Lupin II, Ted Lupin e Sirius Black II (não-oficialmente, mas foi criada como)
Palavra que a define: Malícia

*********************************************************************
A última das nossas Damas está aqui! Agora vamos começar com galãs e figurantes. Aguardem!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As Damas - Maxine


Maxine Julie Thunder
Grifinória
6º Ano
Morena de olhos verdes
Filha de Vicco Thunder e Monique Dupre
Palavra que a define: Sensualidade

**********************************************************************
Finalmente estamos entrando nas meninas novas!

Espero que vocês curtam!

COMENTEM!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

As Damas - Dominique



Dominique Delacour Weasley
Grifinória6º Ano
Ruiva de olhos azuis
Filha de Bill Weasley e Fleur Delacour Weasley
Irmã de Victoire e Louis Weasley
Palavra que a define: Vaidade


*************************************************************************
Mais uma Dama para vocês e a última que faz parte da grande família Weasley/Potter. Como esse povo reproduz né? kkkkk As próximas meninas são nossas P.O.!

Comentem!

B-jão

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

As Damas - Roxanne


Roxanne Angel Weasley
Grifinória
Artilheira
6º Ano
Morena de olhos castanho-escuros
Filha de George Weasley e Angelina Johnson Weasley
Irmã de Fred Weasley II
Palavra que a define: Genialidade


Ai está a mini-bio de mais uma Dama!
COMENTEM!

B-jão

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

As Damas estão voltando...


Sim, cada dia que passa estamos mais perto do retorno das Damas mais venenosas de Hogwarts!
Sei que muitas perguntas estão circulando, mas todas serão respondidas no tempo certo, então não temam!!

Nova geração de Damas, dessa vez composta pelas "herdeiras de Hogwarts", formada pelos filhos de Harry, Rony e Hermione. Eu estou tomando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita liberdade criativa nesse projeto, mas prometo manter a base original tanto das Damas quanto de HP.

Vamos conhecer nossas donzelas do mal?



Lily Luna Potter
Grifinória
Monitora
6º Ano
Ruiva de olhos castanho-esverdeados.
Filha de Harry Potter e Ginny Weasley Potter
Irmã caçula de James e Albus Potter
Palavra que a define: Ambição