***
Quando Lily acordou na manhã seguinte havia a sua volta não só aquele senso de paz que vinha experimentando todos esses dias, mas também um conforto surpreendente. Afundou a cabeça no traveisseiro e aspirou o perfume delicioso e familiar que havia ali.
-Bom dia, Lily. –a voz de James fez com que ela abrisse os olhos.
A ruiva corou ao ver que estava totalmente enroscada em James, sua cabeça afundada no ombro dele, não em um travesseiro.
Na noite anteiror os dois haviam selado um acordo, se beijado e então voltado a dormir, mas Lily não se lembrava de abraçar James.
-Você faz isso toda noite. –James falou com um sorriso divertido –Primeiro você abraça o travesseiro entre a gente, acaba jogando ele pra fora da cama. De repente você me ataca. Eu sou apenas um rapaz indefeso. –ele riu.
Lily lançou-lhe um olhar e estava a um passo de chama-lo de mentiroso, mas sabia que era provavelmente verdade. Ela sempre tivera um sono agitado, onde abraçava o que estivesse em volta e depois chutava para fora da cama. As vezes acordava no meio da cama sem travesseiro, lençol ou cobertor algum.
-Por isso você tem acordado cedo? Pra eu não te chutar da cama? –ela quis saber.
-Na verdade você sossega depois que me abraça... –ele falou pnesativo –Eu estava acordando mais cedo pra evitar que você visse nós dois desse jeito e ficasse sem graça... Ou me matasse.
Lily sentiu ainda mais vergonha.
-Não acredito que você me deixou ficar te abraçando como travesseiro todo esse tempo...
-Eu aproveitei bastante. –ele falou sem um pingo de vergonha –Sabe quantos caras em Hogwarts dariam um braço pra dormir desse jeito com você?
Lily revirou os olhos e sentou-se na cama.
-Muito engraçado, Potter. Agora levanta. –ela acertou-o com o travesseiro –Vamos tomar café e não se esqueça que mais tarde temos que almoçar com seus pais.
-Claro, querida. O que você quiser, querida. –ele falou com um sorriso enorme.
Lily deu outra travesseirada nele.
Os dois desceram as escadas rindo logo em seguida, encontrando Monica e Anthony ja tomando café, quase a ponto de sair de casa para o trabalho.
Eles conversaram por alguns minutos, então Monica se levantou.
-Não se esqueça do almoço com os sogros hoje, Lily! –ela falou animada.
-Não irei esquecer, mãe. –Lily revirou os olhos.
Monica abraçou a filha de repente.
-Ontem quando nós chegamos em casa parecia que você e James tinham brigado e eu estava preocupada, -ela falou no ouvido de Lily, para que apenas a filha ouvisse –Mas hoje vocês parecem estar muito bem, então eu fico feliz que vocês tenham resolvido o que quer que tenha acontecido.
Lily respirou fundo.
-Foi uma besteira, mãe. –ela tentou se afastar suavemente.
Monica não deixou.
-Ele gosta muito de você, Lily, da pra ver pelo jeito que ele te olha. E você também gosta muito dele, da pra ver no seu olhar. Mas você estpa guardando uma parte sua, você não está entregando todo seu coração pra ele. –Monica advertiu –E isso vai acabar machucando vocês dois.
Lily olhou em choque para a mãe quando ela se afastou.
-Almoço no espanhol, queridos! –ela falou animada, como se nada tivesse acontecido –Se comportem e nada de sexo na minha cama.
-MÃE!
***
N/A: Eu sei que foi pouquinho, mas melhor que nada!! hahaha
COMENTEM!
B-jão
Mães e seus malditos sexto sentido u.u
ResponderExcluirodeioooo isso hahha
Como toda mãe sempre sabe das coisas?
ResponderExcluirÓ MEU DEUUUUUUUUUUUS!!!!!!!!
ResponderExcluirComo vc é cruel!!!!!!!!!
Não acredito que vc escreveu 547 palavras!
Só isso!!!!
Eu não sei o que eu prefiro mais, esperar um tempão para ler um capitulo imenso ou ter doses homeopáticas!
srsrsrsr
Qud tem mais????????????????????????
Please, não demora muito!!!!!!!
Dona Madame Isa, nem preciso dizer que como todos seus posts, esse foi ótemo!
ResponderExcluirIsaaa, eu tava pensando, não seria bom se voce postasse no Orkut também? O tpc deixava as leitoras unidas, e tinha todas aquelas conversar hilárias de se ler... Era bem legal.