Hora do show.
Aquele era um dos clubes de strip mais movimentados de Londres, também um dos com a pior reputação. Era ali que bandidos, traficantes, cafetões e afins se encontravam para discutir negócio. Que o homem que elas procuravam estivesse ali não era surpresa alguma.
Mundungus Fletcher começara como um ladrãozinho de carros. Roubando tapes, por vezes pneus, depois passando a roubar os carros em si... Hoje ele era um “empresário” de sucesso. Ninguem podia negar que o imbecil construíra um império impressionante roubando carros.
Ele também tivera a sorte de ser bom em sumir. Razão pela qual a Scotland Yard estava pagando 20 mil libras para quem o trouxesse em custódia. E era exatamente isso o que Laryssa e as amigas tinham todas a intenção de fazer.
A morena de cabelo chanel olhou em volta do salão. Fumaça de cigarro e charuto cobriam todo o ar, alguns figurões estavam em mesas reservadas, bebendo whisky e com uma garota dançando em frente a eles. Laryssa passou os olhos rapidamente pelo ambiente parcamente iluminado, apesar de que, pelo que sabiam de Fletcher ele estaria la na frente, perto do palco principal.
E ela não estava errada.
Mundungus Fletcher tinha cara de bandido. Careca, com uma argola de ouro em cada orelha, um sorriso nojento e um terno de mau gosto, não era dificil ver que ele viera da lama. E era para la que elas iam manda-lo de volta.
Havia três homens em volta dele. Obviamente fazendo a segurança, enquanto ele apreciava o show.
Havia uma morena de cabelos longos e espartilho vermelho dançando no palco, a pele branca dela apenas acentuada pela luz artificial. Também havia uma mulher mais ou menos vestida sentada no colo de Mundungus, rindo como uma idiota e sussurrando na orelha dele. De onde Laryssa estava ela podia ver uma tatuagem de fênix nas costas da garota. Um sorriso puxou o canto do seu lábio.
Uma garçonete aproximou-se em salto alto e lingerie para servir mais um drink a Mundungus e Laryssa decidiu que era hora de entrar em ação.
-Mundungus Fletcher. –ela chamou aproximando-se.
Os três seguranças sacaram as armas. A garota em cima do palco até aparou de dançar. Ao ver que era uma mulher, Mundungus deu um sorriso arrogante e fez um sinal para seus homens esperarem. O olhar dele desceu apreciativamente pelo corpo de Laryssa. Ela revirou os olhos, entediada.
-E quem seria você, meu amor? –ele perguntou com aquela voz oleosa.
-Eu sou a princesa que está aqui para entregar sua bunda para a Scotland Yard. –ela falou com um sorriso educado –Agora, que tal você facilitar minha vida e...
-Tirem ela daqui. –Mundungus fez um gesto para seus seguranças.
Laryssa bufou.
-Claro, complique a minha vida. –ela falou irônica.
Dois dos seguranças foram para cima dela. Laryssa tirou a pistola que tinha no coldre por baixo de sua jaqueta e apontou para o primeiro segurança.
-Eu realmente não quero ter que atirar. Isso da rolo com a policia, sabe?
Os dois hesitaram um segundo antes de irem para cima dela de novo. Mas antes que um deles tocasse nela uma bandeja acertou a nuca do primeiro com força, fazendo-o cair no chão. Laryssa conseguiu então desermar o segundo, acertando o queixo dele com o cabo de sua pistola.
-Obrigada, hein Ully. –Laryssa falou -Eu achei que você ia me deixar sozinha nessa.
Ully Blanchard jogou o cabelo por cima do ombro e deu um sorriso debochado.
-Relaxa, querida. Eu to aqui pra te proteger.
O terceiro segurança sacou a arma e ia atirar nelas quando um chute na cabeça vindo de cima derrubou-o.
-Se você tivesse demorado mais um minuto e eu tivesse que tirar mais um pedaço de roupa, você estava morta, Laryssa! –Jade Harvelle reclamou de cima do palco, mãos na cintura.
-Ah desencana, Jadelicious. Existe uma razão pela qual você é a que está dançando ai em cima. –Ully provocou.
Jade estreitou os olhos.
Mundungus aproveitou que as três estavam distraídas falando e colocou a mão por dentro de sue casaco para sacar a própria arma. Foi quando sentiu o toque frio de uma lâmina contra sua garganta. Olhou em choque para a garota que tinha em seu colo.
Ela sorriu docemente.
-Se eu fosse você, não me mexia.
-Mandou bem, Ayla. –Laryssa riu –Agora, que tal nos acompanhar até a delegacia, senhor Fletcher?
***
N/A: Ai está!!! Finalmente um post mais decente! A fotinho sexy é um pedacinho da nossa querida Jade Harvelle ;) hahaha Eu não queria abusar na foto pq isso ainda é uma fic de família!!! hahaha
COMENTEM!!
B-jão
Bem feito foram derrotados por quatro mulheres. O poder feminino arrasando.
ResponderExcluirVai aparece nem que seja só para postar mais um pouquinho
ResponderExcluir