quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Boyfriend On Demand - Capítulo 5 (parte 1)

Capítulo 5: Me Tira Daqui

Lily queria ser rápida e eficiente na hora de mentir. Daquelas pessoas que mentem olhando nos olhos como se fosse a coisa mais normal do mundo, sem sentir um pingo de remorso. Queria poder virar agora e dizer que estava se sentindo muito mal, a ponto de desmaiar e então desabar no chão e forçar James a leva-la para algum lugar bem longe dali.

Mas não conseguia fazer isso.

Então teria que respirar fundo e encontrar com sua família e sorrir e fingir que estava tudo bem. E apresentar James a eles. Merlin, não tinha como isso acabar bem.

Ela queria ser positiva e pensar que sua família não faria nada demais, mas sabia que era pedir demais. Seus avós eram a menor de suas preocupações,a gora vinham tios e primos que a tratavam como intrusa quando seus pais não estavam por perto e uma irmã que não a queria ali.

Lily suspirou.

-Você está bem? –James perguntou de repente, segurando a mão dela. E de repente Lily pôde respirar de novo.

-Eu... Acho que sim. –ela falou sincera.

James parecia preocupado. Ele até chegou a abrir a boca para dizer algo mais, mas antes que ele realmente pudesse dizer algo Anthony, que estava a frente dos dois, chamou-os.

-Ali está a sua irmã. –ele falou apontando para Petunia –Porque você não vai cumprimenta-la e apresentar James?

Lily preferia mergulhar numa piscina de cobras, mas não podia falar isso para o pai sem realmente entristece-lo. Então ela se conformou, colocou o melhor sorriso que conseguiu fingir em seus lábios e puxou James em direção a sua irmã.

-Boa tarde, Petunia. –ela cumprimentou se aproximando.

Quando Petunia virou-se para encarar a irmã caçula parecia que tinha acabado de chupar um limão bem azedo. As duas irmãs não poderiam ser mais diferentes: cabelos, olhos, feições. As diferenças iam além do fato de uma ser bruxa e a outra não.

-Ah, você, aberração. –ela falou com claro desgosto.

-Pois é, nenhuma de nós conseguiu o que queria. –Lily falou como se sua irmã não tivesse acabado de ofende-la terrivelmente –Eu queria ficar na escola e não pude e você me queria fora do casamento e não rolou. A vida é cheia dessas, Tunia. –completou irônica.

-Não me chame assim! –Petunia falou por entre os dentes. Então seu olhar caiu em James –Quem é esse? –perguntou desconfiada.

-Esse é James Potter, meu namorado. –Lily falou –James, essa é Petunia Evans, futuramente Dursley, minha irmã mais velha.

-Prazer. –James falou oferecendo a mão para ela.

Petunia olhou para James como se ele fosse radioativo.

-Ele é daquela sua escola de aberrações? –ela perguntou.

Lily revirou os olhos.

-É óbvio que James estuda comigo. Quando mais eu teria tempo pra arrumar um namorado? –ela perguntou irônica.

-Prazer. –Petunia falou com claro desgosto.

-Onde está o felizardo do noivo? –Lily continuou sarcástica –Assim podemos cumprimenta-lo e acabar com esse teatro.

Petunia balançou a cabeça em concordância, talvez sem perceber.

-Vernom está na cozinha. –ela falou -Ele estava como fome e não teve como esperar.

Lily teve que se segurar muito para não rir.

-Certo, certo. Que pena que nós o perdemos de vista. –ela falou, sem nem tentar disfarçar seu alívio -Agora se você nos dá licença...

-James! –Monica apareceu e pegou o braço do maroto –Deixa eu te apresentar para um amigo nosso! Você não se importa né, Lily?

A ruiva abriu a boca para responder, mas já era tarde demais. Monica tinha arrastado James para onde quer que fosse, enquanto o maroto lançava olhares preocupados para Lily e Petunia.

-Até que ele não é de se jogar fora. –Petunia falou com desprezo.

-Pelo menos ele não é uma baleia. –Lily retrucou com falsa doçura.

Petunia lançou um olhar venenoso para Lily e saiu pisando duro. A ruiva sentia-se como se tivesse corrido uma maratona. E agora sua tia-avó Gertrudes vinha em sua direção.

Ah droga... Onde estava o álcool quando ela precisava dele?

*******************************************************
N/A: Eu sei que não é mto, mas é melhor q nada... u.u
Comentem, por favor!

B-jão

4 comentários:

  1. Preciso de mais *-*
    Petunia como sempre super agradavel
    James conhece a ruiva como ninguém

    ResponderExcluir
  2. Realmente, onde está o alcool quando se precisa dele? xP Ta, comentário vai ser curto porque estou indo pra o meu aulão - Faço vestibular amanhã, domingo e segunda - Torça por mim *o*

    ResponderExcluir
  3. Em vez da Lily mergulhar em uma piscina de cobras ela devia empurrar a Petúnia nela

    ResponderExcluir